702f38

Polícia Civil confirma a identificação de mais uma vítima da barragem da Vale 2k3r2p

Polícia Civil confirma a identificação de mais uma vítima da barragem da Vale 415r4h

Os segmentos corporais foram encontrados na manhã dessa quinta-feira, 6. Outras 2 pessoas, Tiago Tadeu e Natália Porto ainda continuam desaparecidas.

Compartilhar
Share

Os segmentos corporais de Maria de Lurdes da Costa Bueno, de 59 anos, à época da tragédia da Vale, foram encontrados na manhã de ontem, quinta-feira, 6, na área de Remanso 4, como é chamada pelo militares do Corpo de Bombeiros, durante as operações de busca pelas vítimas. Maria de Lurdes era natural da cidade de Rio Pardo, em São Paulo e estava hospedada na pousada Nova Estância, em Córrego do Feijão, no 25 de janeiro de 2019.

Além de Maria de Lurdes, estavam também na pousada, o marido, Adriano Ribeiro da Silva, os dois filhos dele, Luiz e Camila Taliberti, e a noiva do jovem, Fernanda Damian de Almeida. Todos morreram. A família estava em Brumadinho visitando o Inhotim.

De acordo com a Polícia Civil, a identificação foi feita por meio de exame antropológico. Até o momento, 268 vítimas foram identificadas. Outras 2 pessoas, Tiago Tadeu e Natália Porto ainda continuam desaparecidas.

Ainda ontem, logo após a divulgação sobre a descoberta dos segmentos, familiares das vítimas criticaram o vazamento da informação. Eles alegaram que só tomaram conhecimento do fato pelas redes sociais e pela imprensa. De acordo com os familiares, a forma que a divulgação foi feita, sem antes da identificação, só aumenta a angústia e dor das famílias.

Foto: Arquivo pessoal

Compartilhar
Share

Centenas de pessoas participam de ato em frente ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais h1f61

Suspeita de envolvimento em esquema falsificação de documentos médicos sobre indenizações em Brumadinho é presa 6t3141

Pagamentos do PTR já começam a ser reduzidos para atingidos da barragem da Vale d5v69